Apresentação PRESIDENTE ^pkp^
3 participantes
Página 1 de 1
Muito boa noite são umas belissimas 19:15m do dia 12-03-2013, e aqui está o PRESIDENTE ^pkp^ a configurar o forum dos World Of Games.Contudo ele deverá se apresentar xD.
Bom vamos lá começar:
Chamo-me Tiago Príncipe, tenho 21 anos, faço anos dia 14/10(quando quiserem dar prenda já sabem), gosto de mulheres, aposto mais uma vez nisto pois tem que se o dizer LOL, sou de nacionalidade luso-brasileira, ou seja, sou português e brasileiro para quem não sabe , sou de religião católica, mas visto que isto da religião já me agradou bem mais, passei a ser heteu LOL.
Os meus interesses são nada mais, nada menos do que ter um bom convivio com o pessoaleiro, quando puder ajudar em algo, disponibilizarei me para tal. Sou amigo dos meus amigos e realmente algo que vos tenho que confessar, sou um bagaceiro incrivel!(Atenção que isto do bagaceiro é tudo tangas, só para quem me conhece é que entende ).
A minha Ideologia Politica: Bloco Direito A FAVOR!!!
Minha gente e prontos se tiverem alguma curiosidade para comigo, é perguntarem, e se eu puder responder, irei fazê-lo com todo gosto.
Muito Obrigado
Cumprimentos
PRESIDENTE ^pkp^
Última edição por pkp em Sáb Mar 23, 2013 11:30 pm, editado 1 vez(es)
pkp- Admin
Re: Apresentação PRESIDENTE ^pkp^
:$, obrigado meu irmão!!!
pkp- Admin
Re: Apresentação PRESIDENTE ^pkp^
Olá Mariana xD
Realmente os testamentos para muita gente não agrada muito, mas ás vezes são especiais, e este é um deles
Mas obrigado ehehhhe
Realmente os testamentos para muita gente não agrada muito, mas ás vezes são especiais, e este é um deles
Mas obrigado ehehhhe
pkp- Admin